MBS By BERD Entrega 148 Pontes No Peru

MBS by BERD entrega 148 pontes no Peru

Nos últimos dias de 2018, o Ministério dos Transportes e Comunicações peruano adjudicou à MBS by BERD um contrato para fornecimento de 125 pontes modulares para instalar em todo o país. Durante a execução deste contrato, foi efetuada uma encomenda suplementar de mais 23 pontes, totalizando 148 pontes fornecidas pela MBS às comunidades peruanas.

O tempo total de execução necessário para este fornecimento foi de cerca de 9 meses, de janeiro a outubro de 2019. Em meados de junho de 2019, a MBS by BERD entregou o 1o lote de 36 pontes em Paita, no norte do Peru, e em agosto um segundo lote de 89 pontes chegou a Lima. O último lote suplementar chegou também a Lima em outubro último, concluindo com êxito a entrega total 30 dias antes do prazo.

Com este projeto, a MBS by BERD lançou um novo conceito de ponte e fez a respetiva apresentação em quatro cursos de formação que tiveram lugar em Lima entre outubro e dezembro. Com mais de 100 participantes no total, entre os quais gestores de projeto, consultores e instaladores, o curso com a duração de uma semana era composto por formação profissional teórica e prática. Durante o curso demonstrou-se o caráter modular e a facilidade e simplicidade da instalação das pontes, com a montagem e o lançamento de duas pontes com vãos de 19,6 m e 61,6 m.

A montagem da primeira ponte já está em curso! Continue a seguir-nos para ficar a par das atualizações!